Mídia

Carlos Júlio conta as regras de ouro dos grandes negociadores

Brasília, 08 de junho de 2011 – Negociar é uma habilidade que exige prática constante e é um diferencial para os profissionais pró-ativos e com atitudes positivas. Afinal, quantas vezes por dia você negocia algo na sua vida pessoal e profissional? Pensando nisso, a N Produções traz para Goiânia, no projeto Top 10 Empresarial, o especialista Carlos Júlio. O encontro está marcado para 21 de junho, a partir das 19h, no Teatro do Colégio Santo Agostinho. 

Para Júlio, ser um bom vendedor e saber negociar bem depende diretamente da capacidade de se relacionar na vida pessoal e profissional. Isso quer dizer que é preciso entender a psicologia do cliente, ser capaz de transformá-lo em freguês e saber se encaixar no perfil individual de negociador neste ambiente competitivo.

No final de junho, ele vai compartilhar dicas preciosas sobre o novo perfil do profissional de vendas e as regras de ouro para garantir uma boa negociação.  “Vender é a arte de estabelecer contatos, desenvolver relacionamentos e fidelizar clientes”, diz o palestrante, que tem mais de 30 anos de experiência como empresário, consultor e presidente de grandes empresas.

O evento está marcado para 21 de junho, às 19h, no Teatro do Colégio Santo Agostinho (Av. Contorno s/n Qd. 104, Centro). As palestras fazem parte do projeto Top 10 Empresarial – Ano III da N Produções, que promove encontros entre profissionais e especialistas em capacitação e aperfeiçoamento corporativo em Brasília e Goiânia. Os eventos da N Produções são patrocinados pela BR Distribuidora/Petrobras e Tam Linhas Aéreas e têm apóio de O Boticário, Gráfica Piloto, Fujioka, Oitis Hotel, Pix Solutions, Sisters Promoções & Eventos, Capitare Assessoria de Imprensa e WebAdvisor.

Os palestrantes

Carlos Júlio – Empresário, palestrante, professor e autor. Foi presidente da Tecnisa S.A, e hoje permanece como vice-presidente do Conselho de Administração. Presidiu a HSM do Brasil por oito anos, é autor dos best-sellers: “Reinventando Você”, “A Magia dos Grandes Negociadores”, “A Arte da Estratégia” e “Superdicas para Vender e Negociar Bem”. Graduado em Administração de Empresas com especialização na Harvard Business School, na London Business School e no IMD de Lausanne-Suíça, Júlio é professor na USP, ESPM e FGV, além de Conselheiro da Camil Alimentos.

Serviço
A magia dos grandes negociadores
Palestrante: Carlos Júlio
Data: 21 de junho
Horário: 19h
Local: Teatro do Colégio Santo Agostinho
Investimento: R$ 188, pagos em 6x nos cartões Mastercard ou Visa ou ainda 3x no cheque.
Informações: (62) 3281-0441
Site: www.nproducoes.com.br


  • Petrobras
  • Petrobras
  • Laboratório Sabin
  • Fujioka Zeiss
  • Nobile Suites
  • Moringa Digital
  • Sisters
  • Capitare
  • Pix
N Produções Consultoria e Eventos - Brasília
SHCGN/CR 704/705 BLOCO "E" Nº 17 • ED. Maria Auxiliadora
Sala 401 • Cep: 70730-650 • Brasília-DF • Fone: (61) 3272-1027
E-mail: brasilia@nproducoes.com.br
N Produções Consultoria e Eventos - Goiânia
Avenida T-7 - N° 1016 - Setor Bueno
Cep: 74210-260 • Goiânia - GO • Fone: (62) 3281-0441
E-mail: goiania@nproducoes.com.br