Blog

N Palavras - Hora de sair do físico para o digital, e felizes por essa conexão com você

José Paulo Furtado

foto: Telmo Ximenes
foto: Telmo Ximenes

Estamos indo para o digital através de um blog e de um aplicativo para iPhone e Android que, tenho certeza, vão nos alavancar ainda mais em nossa missão de construir empresas fortes, que geram empregos, tributos e que desenvolvem pessoas rumo ao sucesso.

Caro leitor, após 37 edições da nossa revista N Respostas, estamos com sentimento duplo e antagônico. Estamos tristes e muito felizes ao mesmo tempo. Tristes porque, neste momento, vamos parar de imprimir a nossa revista, logo depois de chegar a 800.000 exemplares rodados, cheios de fãs de nossas publicações, que, iguais a nós, adoram os textos e entenderam que a nossa publicação é feita para ajudar pessoas e empresas a atingirem seus resultados por meio do conhecimento.
Mas temos um grande motivo para a nossa felicidade: estamos indo para o digital através de um blog e de um aplicativo para iPhone e Android que, tenho certeza, vão nos alavancar ainda mais em nossa missão de construir empresas fortes, que geram empregos, tributos e que desenvolvem pessoas rumo ao sucesso.
Veja se você concorda comigo nestas questões: Quando você acorda, qual é a primeira ação que você tem? Quando chega a algum lugar em que vai ficar parado esperando, o que você imediatamente faz? O que você faz quando está querendo ver alguma coisa de que gosta? Quando está sozinho, na rua, sem ninguém para falar, qual objeto lhe acompanha? Quando quer ver seu saldo no banco, recorre à agência ou outro canal? Bem, meus amigos, poderia enumerar aqui varias questões, mas se as suas respostas para essas perguntas foram, telefone celular, site e redes sociais, você é igualzinho a mim e a todos os outros que, neste momento, estão 100% do seu tempo conectados a essa imensa e ininterrupta rede.
Quantas vezes vamos a uma praça de alimentação e vemos casais olhando para o celular, conversando com a pessoa à sua frente e provavelmente com mais algumas outras via celular, Whatsapp, Facebook ou navegando no seu celular. Isso aí é uma realidade. Estamos conectados, não é uma tendência, é uma realidade, por mais que você não goste, é assim e vai continuar sendo. A não ser que as clínicas de reabilitação para dependentes digitais se proliferem mais do que as dos outros enfermos que conhecemos, alcoólicos, dependentes químicos, entre outros, alguns dizem estarmos dentro de uma epidemia digital, eu digo que estamos nesse momento em nossa sociedade e ponto.
Então, chegou a nossa hora de irmos para a rede via aplicativo, que você poderá baixar gratuitamente, e com muitos diferenciais que a revista impressa não nos dá, como áudios, vídeos e, principalmente, interação com todos vocês. Isto é o que clientes procuram: acesso rápido, direto, interativo, rico e convergindo para o que ele mais quer, a um clique se atualizar e ter em sua mão o serviço, seja lá qual for.
Estamos muito felizes. Contem com o nosso conteúdo para orientá-los em sua busca por grandes resultados; teremos enormes novidades e, o melhor, estaremos dentro do seu bolso, no seu criado-mudo quando acordar, na sua mão, para servi-lo na hora que você precisar.

Um abraço e até breve!

comentários operados peloDisqus