Blog

Grandes palestras, grandes líderes, grandes parceiros.

Assessoria

Entenda mais sobre a pareceria entre N Produções e Correios, nosso mais novo patrocinador!

 A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Correios, teve sua origem em 1663 e é responsável pela execução do sistema de envio e entrega de correspondências no Brasil. A organização tem o comprometimento de fomentar o esporte e a cultura brasileira. Além disso, contribuem para o desenvolvimento da sociedade investindo e realizando diversas atividades que contribuem para o bem comum.

Só no segmento de esportes, os Correios, por meio da concessão de patrocínios, colabora com a Confederação Olímpica do Brasil em modalidades como Tênis, Handebol, Natação, Saltos Ornamentais, Maratona Aquática, Nado Sincronizado, Pólo Aquático e Rugby. Há também a Promoção de projetos sociais e ambientais por meio da prática esportiva como instrumento de inclusão social, resgate da cidadania e preservação ambiental.

Com os mesmos valores e ideais, a N Produções nasceu em 2004, com o objetivo de criar e realizar eventos focados na educação corporativa e desenvolvimento empresarial. Hoje, tem notoriedade nacional pela originalidade, excelência e pelos resultados positivos. Em uma de suas atuações está o TOP 10 Empresarial - Noites de conhecimento da N Produções.

O Top 10 Empresarial se firmou como um dos eventos empresariais de maior sucesso de Brasília trazendo palestrantes renomados, temas atuais e um público formado por grandes lideranças. É sempre uma imersão de novos relacionamentos, negócios, alianças e inovações que geram maiores resultados.

Nada disso poderia acontecer sem buscar as parcerias certas para garantir oportunidades únicas de crescimento. O Correios agora é um dos patrocinadores do Top 10 Empresarial e, juntos, irão oferecer os melhores conteúdos de desenvolvimento profissional e pessoal para todos os colaboradores e convidados.

comentários operados peloDisqus