Evento

Virna Dias e Carlos Hilsdorf

Programação

26/03/2019 - 19:00 às 20:30

VIRNA DIAS

A LIDERANÇA QUE CONSTRÓI TALENTOS

Currículo

VIRNA é atleta campeã olímpica pela Seleção Brasileira de Vôlei
Com vinte anos dedicados à seleção Brasileira, Virna é um dos principais nomes do voleibol brasileiro. Entre os principais títulos estão: duas medalhas de bronze nas Olimpíadas de Atlanta, em 96, e de Sydney, em 2000; uma medalha de ouro nos jogos Pan-Americanos de Winnipeg, em 99; o tetracampeonato do Grand Prix (94/96/98/2004); e o troféu de melhor jogadora do Grand Prix por duas vezes: em 96, e em 99. Após o final de sua vitoriosa carreira, Virna tornou-se palestrante exclusiva da Insperiência, dedicando-se a clínicas de vôlei, campanhas publicitárias e envolvimento com a modalidade.


Objetivo

Com muito conteúdo e irreverência, Virna Dias fala sobre a sua trajetória no vôlei, desde o início da carreira até a Seleção Brasileira de Vôlei principal. Passando por todos os desafios, frustrações e superações que enfrentou, a campeã conta os bastidores do vôlei brasileiro e dá lições sobre dedicação, força de vontade e trabalho em equipe.


Conteúdo

• Trabalho em equipe.

• Liderança, Planejamento.

• Formação de times.

• Descobrir e desenvolver talentos.

• Investir em pontos fortes.

• Vestir a camisa.


26/03/2019 - 21:00 às 22:30

CARLOS HILSDORF

ESTRATÉGIAS PARA CONQUISTAR, MANTER, ENCANTAR E FIDELIZAR CLIENTES

Currículo

CARLOS HILSDORF é considerado pelo mercado empresarial um dos 10 melhores palestrantes do Brasil na atualidade. Economista, Pós-Graduado em Marketing pela FGV, autor, consultor de empresas e profundo estudioso do comportamento humano. Palestrante do Congresso Mundial de Administração (Alemanha) e do Fórum Internacional de Administração (México). Autor do best seller “Atitudes Vencedoras”, apontado como uma das 5 melhores obras do gênero (Rev. VEJA, “Guia de Carreira”, ed. 1832), e adotado em diversas empresas do país como um manual de aprimoramento humano. Revolucionou o mercado de educação corporativa com sua metodologia pioneira, que consiste na utilização do lúdico (mágica, humor, música e outras formas de arte) associado à Andragogia no ambiente empresarial. Responsável pela Abertura dos Maiores Eventos Empresariais do Brasil, Hilsdorf é presença constante nos principais Congressos e Fóruns de RH, Liderança, Administração, Marketing e Vendas do país e da América Latina. Suas palestras abordam os principais temas em destaque no Universo dos Negócios, sua Metodologia vem sendo apontada pelo mercado como a melhor do gênero em toda a América Latina. Recebeu o prêmio Mérito Empresarial, concedido pela Academia Brasileira de Artes, Cultura e História, e o prêmio Empresário do Ano, concedido pelo Instituto Latino americano de Qualidade, ambos pelo seu destaque como um dos melhores palestrantes do Brasil. Colunista de importantes veículos nacionais, Hilsdorf é referência em desenvolvimento humano no país.



Objetivo

Proporcionar insights e conteúdo atualizado de novas estratégias, técnicas e ferramentas que transformam a experiência do cliente e o faça não somente adquirir com mais frequência os produtos/serviços, mas se torne também um apoiador da sua marca.


Conteúdo

• Inteligência competitiva para aumentar os lucros.

• Estratégias competitivas.

• Criar metas reais para resultados constantes.

• Construir a melhor visão do futuro.