Evento

Marcos Le Pera e Fred Rocha

Programação

18/02/2019 - 19:00 às 20:30

MARCOS LE PERA

O ADMIRÁVEL MUNDO NOVO EM VENDAS

Currículo

MARCOS LE PERA tem 35 anos de experiência em marketing e comunicação com especialização em construção de marcas corporativas e pessoais, 25 anos de experiência como empresário de comunicação e é CEO/Planner da Le Pera Comunicação
500 marcas construídas • 1.200 campanhas publicitárias • 600 planejamentos de marketing, comunicação e talentos
Criador e protagonista do Programa Web Incrível Talento com mais de 20 mil acessos aos programas semanais sobre como criar negócios com seu talento
Apresentador de TV do Programa AgriMarketing do canal Rural com mais de 100 programas no ar. Empresário, publicitário, professor, escritor, articulista e palestrante
Marcas de destaque atendidas Brasanitas: Cesp, Cohab, Duke Energy, Ecorodovias, Embratur, Ford, LG, Ministério da Saúde, Mitsubishi, Monsanto, MSC Cruzeiros, Petrobras, Pfizer, Prefeitura de São Paulo, Shell, Shopping D, Tam, Toyota, Universidade Anhembi Morumbi entre outras
Graduado na Escola de Belas Artes de São Paulo • 1985, Pós Graduado em Marketing na ESPM • Escola Superior de Propaganda e Marketing • 1990, professor de After Marketing na Madia Marketing School • 1995/1998, professor no MBA da ESPM • Escola Superior de Propaganda e Marketing em Planejamento Estratégico de Comunicação • 2000/2003, mais de uma centena de palestras ministradas, mais de 1000 horas de cursos ministrados, 20 anos no Movimento Escoteiro com destaque como Diretor de Marketing e Comunicação na União dos Escoteiros do Brasil • São Paulo



Objetivo

O mundo mudou, e mudou a percepção do cliente em relação sua empresa. Se posicionar no mercado tornou-se uma tarefa que requer conhecimento e técnica. Nesta palestra, Marcos Le Pera, um dos maiores publicitários do país, ensina os participantes a construir um posicionamento mais assertivo da sua marca.


Conteúdo

• Como vender TODOS OS DIAS.

• Venda estratégica versus venda preguiçosa.

• O que você oferece como diferenciais hoje que agregam valor de verdade.

• Como o cliente percebe você?

• BIG IDEIA: quando os clientes pensam em sua marca, qual palavra vem a mente?

• Branding: como o posicionamento de marca muda o jogo das vendas.

• Vender sem desconto: conheça os segredos.


18/02/2019 - 21:00 às 22:30

FRED ROCHA

O SUPER ATENDIMENTO

Currículo

FRED ROCHA é um mineirinho que tem muito amor pelo que faz, ele tem um propósito único de vida, que é zelar pelos pequenos negócios no Brasil. Não é que não goste dos grandes, mas sente que os pequenos precisam mais dele, afinal, correspondem a 98,5% das empresas brasileiras, mas ainda sobra tempo para prestar consultorias para as grandes! UAU! Mas, também, vindo de uma família de comerciantes, não poderia ser diferente.
Curioso nato, percorre o mundo conhecendo negócios e compartilhando conteúdos que só ele, com suas aventuras e expedições, é capaz de gerar!
Foi eleito, em 2016, duas vezes o melhor profissional de marketing do País e hoje é o mais contratado palestrante de Varejo do Brasil, autor do livro “ManUau do Novo Varejista”, é daqueles que te chamam para um café, e não para uma reunião, cativando e divertindo seu público, marcando o coração e os negócios daqueles que desejam comungar de suas experiências. Pioneiro no e-Commerce, atua desde 1999 e foi co fundador da Plataforma Jet E-commerce e já colocou mais de 200 lojas no ar. Criou a primeira agência de Propaganda focada em Varejo de Minas Gerais e em seu projeto mais recente fundou o Portal de notícias Varejo 1. Pioneiro no e-Commerce, atua desde 1999 e foi co fundador da Plataforma Jet E-commerce e já colocou mais de 200 lojas no ar. Criou a primeira agência de Propaganda focada em Varejo de Minas Gerais e em seu projeto mais recente fundou o Portal de notícias Varejo 1.



Objetivo

Nesta palestra o principal objetivo é fazer com que as pessoas entendam melhor o que é, de fato, oferecer um atendimento com excelência. Durante a apresentação, Fred Rocha, conduz os participantes a uma viagem onde analisa e conceitua o novo consumidor e as tendências de consumo. Através de exemplos práticos, Fred demostra o que tem acontecido no mercado contemporâneo, dá dicas de atendimento, e mostra como técnicas simples podem mudar o relacionamento entre os vendedores e os clientes. Na Super Palestra sobre Atendimento, o especialista em varejo apresenta ainda de forma aprofundada o case da Zappos, empresa americana que oferece o melhor atendimento do mundo e que Fred teve a oportunidade de conhecer e estudar em Las Vegas.


Conteúdo

• Um novo jeito de vender.

• O que é atendimento.

• Ponto de contato com o cliente, deixando de vender produtos e vendendo valor.

• Atendimento.

• O melhor atendimento do mundo.

• Disciplina.

• Rotina.

• Dinheiro.