Evento

Leandro Branquinho e Thiago Concer

Programação

19/03/2018 - 19:00 às 20:30

LEANDRO BRANQUINHO

SEGREDOS PARA AUMENTAR VENDAS E LUCRATIVIDADE: CRIATIVIDADE E CONSISTÊNCIA

Currículo

Leandro Branquinho é especialista em vendas. Colunista da Revista VendaMais. Autor do programa Rádio Vendas (veiculado em diversas emissoras pelo país). Colaborador de grandes portais como A Magia do Mundo dos Negócios, Falando de Varejo e Administradores.
Empresário, já foi proprietário de 5 empresas varejistas. Iniciou a primeira operação de e-commerce em seu segmento no Brasil. Atuou como diretor comercial de algumas franquias. Graduado em Comunicação Social, Pós-graduação em Gestão de Micro e Pequenas Empresas, MBA em Marketing Estratégico. Eleito em 2014 como um dos Gigantes das Vendas no Brasil. Autor do Áudio livro: “Amor por vendas”. Criador do programa Máquina de Atrair Clientes. Em 2016, participou de uma expedição do Chuí até o Oiapoque (literalmente) em busca do melhor vendedor do Brasil. Agora está em busca do Melhor Vendedor do Mundo. Em 2017, conversou e entrevistou os melhores vendedores do Uruguai e Argentina.


Objetivo

Através de storytelling, o palestrante mostra técnicas e exemplos de pessoas reais que estão fazendo a diferença no mundo das vendas. Ao final da palestra, todos os participantes sairão com pelo menos 3 novas ideias para serem implementadas.


Conteúdo

• ATRAVÉS DE STORYTELLING, OS TÓPICOS APRESENTADOS SÃO OS SEGUINTES:

• Criatividade - Faça mais com menos, supere expectativas e seja consistente.

• Prospecção - Descubra as melhores formas de conquistar mais clientes.

• Atendimento - Aprenda a lidar com clientes difíceis.

• Tecnologia - Aplicativos e ferramentas digitais para vender mais.

• Pós-Venda - Como transformar clientes em fãs através do relacionamento.

• Bônus – Serão apresentados também cases dos melhores vendedores do Brasil e do mundo.


19/03/2018 - 21:00 às 22:30

THIAGO CONCER

PODER DO FECHAMENTO EM VENDAS

Currículo

Thiago Concer é Bacharel em Relações Públicas com estudos em Comunicação pela Universidade de Salamanca, na Espanha. Possui estudos pela Academia Europeia de Negócios em Madri (Espanha), extensão em Formação Executiva em Marketing de Varejo, extensão em Gestão de Vendas e é Pós-Graduado em Gestão de Comunicação e Marketing pela USP/ São Paulo.
A experiência de Thiago Concer como representante comercial, vendedor porta a porta, gerente de marketing e gerente comercial, aliada à habilidade de comunicação única e estudos aprofundados em técnicas e comportamento dos vendedores, transforma suas palestras e cursos em uns dos mais requisitados do Brasil. Indicado para equipes comerciais e gestores de venda!


Objetivo

Aprenda como acabar com as objeções, como e onde encontrar novos clientes e os segredos do sucesso do fechamento. Você saberá as melhores e mais avançadas estratégias, táticas e ferramentas para potencializar a forma de conquistar novos clientes e superar suas metas.



Conteúdo

• As principais atitudes dos grandes vendedores.

• Como e quando usar técnicas de contorno de objeção?

• Quais são os principais erros na hora do fechamento?

• Quais os sinais de que o cliente quer fechar?

• O cliente não compra mas ainda não disse não. O que fazer?

• PRINCIPAIS TÉCNICAS DE FECHAMENTO DA ATUALIDADE: fechamento por troca; fechamento por alternativa; fechamento por medo; fechamento por reflexão; fechamento do preço ridículo; fechamento vantagens e não vantagens; fechamento da venda perdida, entre outros.