Evento

Homero Reis e Fórum dos campeões com Júnior Cigano, Denilson e Guilherme Giovannoni

Programação

31/05/2016 - 19:00 às 20:30

HOMERO REIS

GESTÃO DE ALTO DESEMPENHO – SER, APRENDER E TRANSFORMAR

Currículo

Durante toda a vida, Homero Reis se interessou pelo humano e pelo viver. Seu interesse foi tanto que construiu sua carreira de forma a dedicar-se, exclusivamente, à formação de pessoas, trabalhando como coach, consultor e professor. Sua motivação é tornar o conhecimento acessível e lúdico, despertando o prazer no aprender.
Com um currículo impecável Homero Reis têm formação nas mais diversas áreas podendo citar Master Coach; Consultor Master; Psicanalista Clínico; Mestre em Educação; Coach Ontológico Empresarial pela Newfield Consulting – Venezuela e Instituto Tecnológico de Estudos Superiores de Monterrey – México; Coaching Executivo Internacional; pós-graduado em Recursos Humanos; bacharel em Administração de Empresas, Administração Pública; membro da International Coaching Federation;
Como palestrante e facilitador, tem percorrido o Brasil, desde 1977, atendendo a inúmeros clientes, alcançando mais de 500.000 pessoas.
Em eventos nacionais e internacionais, tem participado como conferencista para públicos com mais de 2.500 pessoas.
Tem atuado em vários congressos, tendo como alguns de seus parceiros e clientes a ABRH-DF, CRA-DF, ICF USA, ICA AR, ABCS, entre outros.
É colunista dos jornais O Estado de São Paulo, Diário Catarinense, Estado de Minas, Revista N Respostas, Revista Tendências e Negócios, Portal Admite-se, entre outros.


Objetivo

Dar aos participantes dicas e ferramentas sobre a gestão focada na inteligência relacional, apresentando alguns exemplos de casos de sucesso.


Conteúdo

• Gestão e aprendizagem corporativa (análise do princípio de que obtemos o resultado daquilo que fazemos porque foi isso que aprendemos)

• Relacionamento e resultados (análise do princípio de que a qualidade dos relacionamentos determina os resultados da gestão e sua qualidade)

• Teoria da Inteligência Relacional (exame das bases de medida da Inteligência Relacional e a oferta de uma ferramenta gratuita para se medir isso)

• Gestão de alto desempenho (ser, aprender e transofrmar – as fases de um processo de alto desempenho)

• Análise do cenário atual da gestão e da aplicação dos processos de inteligência relacional a partir dos processos de aprendizagem



31/05/2016 - 21:00 às 22:30

JÚNIOR CIGANO

FÓRUM DOS CAMPEÕES - A VERDADEIRA FORÇA DE UM CAMPEÃO

Currículo

CAMPEÃO MUNDIAL DOS PESOS PESADOS NO UFC 
O catarinense Junior dos Santos, mais conhecido como Cigano, aos 28 anos, é o campeão mundial dos pesos pesados do UFC, o Ultimate Fighting Championship, principal campeonato de Artes Marciais Mistas do mundo. Mas nem tudo na vida de Junior Cigano foi fácil. Sua infância pobre fez com que ele trabalhasse desde criança, sempre com o sonho de crescer profissionalmente para ajudar sua mãe e família. Uma trajetória cheia de dificuldades e conquistas que ele conta em sua palestra.


Conteúdo

• Superação

• Desafio

• Busca de resultados

• Motivação


31/05/2016 - 21:00 às 22:30

DENILSON

FÓRUM DOS CAMPEÕES - SUPERAÇÃO – O APRENDIZADO DE UM PENTACAMPEÃO

Currículo

PENTACAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL E COMENTARISTA DE TV
O jogador e comentarista esportivo conta sua história na palestra “A saga de um pentacampeão”, onde vai comentar os recomeços, as decisões e as vitórias da carreira. A sua incrível capacidade de recomeçar e superar as dificuldades, abrir mão da vaidade, fugir da zona de conforto, enfrentar os desafios e encarar as dificuldades foram atitudes fundamentais para conquistar o sucesso. Uma palestra moderna, descontraída, interativa e com uma grande dose de emoção. O conteúdo mescla a sua história de sucesso com as lições que aprendeu ao longo da vida, fazendo sempre uma analogia precisa com o mundo corporativo e com a carreira dos participantes.


Conteúdo

• Motivação

• Trabalho em equipe

• Trabalho sob pressão

• Tomada de decisão

• Riscos

• Resultados

• Derrotas e vitórias





31/05/2016 - 21:00 às 22:30

GUILHERME GIOVANNONI

FÓRUM DOS CAMPEÕES - ATLETAS X PROFISSIONAIS CAMPEÕES

Currículo

Guilherme Giovannoni, 35 anos, nasceu em Piracicaba-SP e se tornou um dos mais respeitados jogadores de basquete do Brasil. Nos 21 anos em que defende a seleção brasileira, conquistou duas medalhas de ouro pan-americanas, no Canadá, em 1999, e 2003, na República Dominicana. Tem no currículo dois títulos de Copa América e participou das Olimpíadas de Londres, em 2012.
Tem passagens por grandes equipes no Brasil e exterior. Foi campeão italiano no Treviso, na temporada 2005/06. No velho continente, ainda passou por Espanha e Ucrânia. Em 2009, retornou ao Brasil para jogar no UniCEUB/Cartão BRB/Brasília. Na equipe brasiliense, foi tricampeão sul-americano e do Novo Basquete Brasil. Foi eleito melhor jogador do NBB em 2011.
Giovannoni tem grande atuação também fora das quadras. Além de comentarista convidado de programas esportivos, é presidente da Associação de Atletas Profissionais de Basquetebol do Brasil (AAPB) e empresário, mantendo em Brasília a escolinha de basquete GG12.


Conteúdo

Em sua palestra fara uma analogia da atividade de esportista com as demais atividades profissionais, tanto no segmento público quanto privado. Aspectos como automotivação, trabalho em equipe, foco no resultado e liderança serão abordados em tom leve e descontraído.