Evento

Giovani Decker e José Felipe Carneiro

Programação

29/06/2017 - 21:00 às 22:30

JOSÉ FELIPE CARNEIRO

INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE FERMENTANDO SONHOS

Currículo

Inovar e empreender sonhos: foi com esse talento inato que José Felipe se tornou sócio de uma das maiores empresas do mundo e assumiu a direção do setor de criação e novos produtos da ABInBev (AMBEV), que inclui as cervejarias Bohemia, Colorado e Wäls. Sua trajetória é marcada pelo exercício intenso da inovação e da busca por desafios. O que mais contagia é o otimismo e o bom humor do empresário, além da sua intensa vontade de superar os próprios limites.
Co-fundador da cervejaria Wäls, ao lado de seu irmão, Tiago Carneiro, José Felipe sempre se envolveu com o marketing das empresas da família e surpreendeu todos quando se revelou também um talentoso e criativo mestre-cervejeiro, conquistando reconhecimento internacional, tanto pelas suas cervejas como pelo seu negócio. Suas receitas de cerveja conquistaram premiações no Concurso Brasileiro de Cerveja nos de 2013 à 2016, vencedor do South Beer Cup, de 2012 à 2015, Mundial de La Bierre, entre 2013 e 2015, World Beer Awards Inglaterra – 2015 e World Beer Cup USA, em 2014.

A CERVEJARIA WÄLS
Nasceu em 1999, e se tornou um case de sucesso, sendo hoje uma das mais consagradas empresas de cerveja do mundo. Atualmente possui mais de 20 tipos da bebida graças a dedicação, comprometimento e visão empreendedora de seus fundadores. No ano de 2015, os sócios-fundadores oficializaram a parceria com a Ambev, tornando sócios da maior empresa de bebidas do mundo.


Objetivo

De forma simples e objetiva, o empresário compartilha algumas lições aprendidas que podem ser aproveitadas por qualquer empresa ou profissional que busca um crescimento exponencial.



Conteúdo

• Como sair do óbvio e criar um negócio completamente fora da caixa e altamente lucrativo?

• Como identificar oportunidades diante de cenários complexos e competitivos?

• Quebrando padrões e conquistando seu espaço;

• Inovando a cada momento para não ficar para trás;

• Como passar a pensar fora da caixinha e conquistar resultados.