Evento

Franco Júnior e Renato Alves

Programação

17/07/2018 - 19:00 às 20:30

FRANCO JÚNIOR

COMO GANHAR SUA AUDIÊNCIA COM UMA ORATÓRIA FANTÁSTICA

Currículo

Quando o assunto é “falar em público, realizar apresentações que encantam pessoas e fecham negócios”, Franco Junior, é um dos nomes mais lembrados nos meios empresariais e educacionais do país. Suas técnicas são utilizadas por profissionais liberais e executivos de alto nível e seus cursos formam, anualmente, centenas de alunos. Ministra treinamentos para grandes organizações como LG, Serasa-Experian, Mondelez, Correios, VIVO, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Grupo Lwart, Brasil Foods, AB Brasil, Sandvik, Linhas Círculo, e dezenas de outras empresas igualmente importantes. Também orienta alunos e professores da USP e UNESP. Criador de DVDs e cursos on-line, que já venderam mais de 20 mil unidades/acessos no Brasil e em outros 12 países.


Objetivo

No mundo corporativo falar bem é fundamental. Apesar de importante, é uma técnica desenvolvida por poucos. Nesta apresentação, o palestrante Franco Junior nos mostra que falar bem é possível e pode ser aprendido. Dicas práticas para apresentar propostas e produtos de maneira eficaz e fechar negócios, além de formas de apresentar novas ideias em seu trabalho e conquistar aliados. Tudo de maneira simples e ágil. No encontro, você também conhecerá a história do Luiz Carlos, o primeiro cliente dele. Esse exemplo, certamente, irá inspirar você! 


Conteúdo

• Como utilizar as palavras, voz e gestos para vender mais e melhor.

• Como identificar o que o cliente espera através da sua comunicação.

• Como é possível “nos comunicarmos” de maneira eficaz com cinestésicos, visuais e auditivos.

• Técnicas para vencer o medo de falar em público e encantar o cliente.

• Como treinar a sua equipe; e ela entender o seu objetivo.


17/07/2018 - 21:00 às 22:30

RENATO ALVES

PROFISSIONAL UTILIZANDO SUA MEMÓRIA E CONCENTRADO GERA MELHORES RESULTADOS

Currículo

Renato Alves graduou-se em Ciências da Computação pela Universidade de Marília, trabalhou com análise e desenvolvimento de sistemas computacionais e foi professor de algoritmos de programação. Estudou ciências cognitivas e filosofia da mente pela Unesp, foi membro do GAEC (Grupo Acadêmico de Estudos Cognitivos) e tornou-se pesquisador cognitivo nas áreas de aprendizagem, concentração e memória quando trabalhou a tríade mente-cérebro-computador, que foi o embrião para o desenvolvimento do Método Renato Alves® e do seu primeiro livro: “Branco na memória - Saiba quais são as causas e o que fazer para evitar”. Depois vieram os livros “Segredo dos gênios, Diálogo sem duelo”, “Os 10 hábitos da memorização”, “Não pergunte se ele estudou” e “Faça seu cérebro trabalhar para você”, que até a presente data, somados, venderam mais de 200 mil exemplares. 
Renato Alves possui experiência consagrada amplamente pela imprensa nacional, sendo considerado o maior especialista do país no tema memorização. Participou de inúmeros programas nas maiores emissoras de televisão aberta do país, nos principais jornais, revistas e nos mais variados programas de rádio. Foi o primeiro brasileiro a receber, através de homologação oficial, o título de melhor memória do Brasil pelo Rank Brasil, o livro dos recordes nacionais. A técnica que desenvolveu foi batizada de Método Renato Alves® e tornou-se referência nacional em treinamentos de aprendizagem acelerada. O método recebeu em 2012 o selo WEC, que confere o grau máximo de excelência em treinamentos presenciais. A aplicabilidade do método e a relevância de seu trabalho no contexto acadêmico proporcionaram a participação em eventos de renome nacional, como o Fórum Educar Educação, congressos científicos em universidades particulares e públicas, como Unesp e USP, e em workshops promovidos por entidades como Fundação Abrinq, Ministério da Defesa e dezenas de escolas pelo Brasil. Conferencista de sucesso.


Objetivo

Vivemos num ambiente de muita informação, pouco tempo e nenhuma estratégia consciente de aprendizagem.Vamos ensinar como ativar funções naturais do cérebro. O participante vai aprender estratégias para estimular a memorização em reuniões e atividades do trabalho, retendo e recuperando com segurança as informações. 


Conteúdo

• Como estimular o córtex e gerar novas conexões de memórias. 

• Assistir a reuniões, palestras e cursos sem precisar de anotações. 

• Revisão estratégica e formação de memórias de longo prazo. 

• Fortalecer a mente contra distrações e esquecimentos no trabalho. 

• Direcionar o foco e concentração visando maior produtividade nas tarefas.