Evento

Daniela Augusta e André Ortiz

Programação

27/02/2018 - 19:00 às 20:30

DANIELA AUGUSTA

A JORNADA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – ESTRATÉGIA DE ATENDIMENTO E VENDA

Currículo

Daniela Augusta – Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação Distância, Extensão em Clientologia pelo Seeds of Dreams Institute (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), possui mais de 15 anos de experiência em Gestão de Pessoas e  business partner apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria. Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria e desenvolvimento humano com foco em negócios e resultados.


Objetivo

A palestra “A Jornada da Experiência do Cliente” esclarece que, independentemente de cargos e funções, somos todos vendedores, estimulando para o desenvolvimento de competências relacionadas a atendimento e vendas. 

De forma leve e didática, com programa apoiado em experiências, cases, estudos e pesquisas, orienta como realizar entregas excelentes, proporcionar experiências positivas e alavancar resultados. 

Pontua ainda a necessidade de preparação de times e ambientes para ação integrada, considerando o ciclo do atendimento de qualidade, no qual tudo e todos contribuem para o encantamento e fidelização do cliente, bem como para geração de valor e negócio.


Conteúdo

• Descubra a essência do seu negócio.

• Defina o valor da sua entrega.

• (Re) Conecte-se com o seu cliente.

• Crie ambientes para a promoção de experiências e negócios.

• Reinvente processos, inove as relações e cresça resultados.

• Jornada da Experiência ©: Empreenda Propósito, Engaje Pessoas, Encante Clientes, Eleve Performance.



FOCO DE APRENDIZAGEM 

• Como inovar relações, ambientes e processos de atendimento e vendas.

• Como transformar clientes em fãs.

• Como vender mais através da experiência do cliente.


27/02/2018 - 21:00 às 22:30

ANDRÉ ORTIZ

O QUE TE IMPEDE DE BRILHAR EM VENDAS?

Currículo

De ex-vendedor de jornal em feira à PhD em Business Administration in Neuromarketing pela Florida Christian University/USA, André Ortiz é Palestrante Internacional, Empresário, Escritor, Consultor e Professor.de Gestão de Vendas e Marketing na FGV, na Universidade Positivo e na Florida Christian University. Possui mais de 20 anos de experiência como executivo na Ambev, Claro, Nextel e Hsbc. Já ministrou palestras no Canadá, Paraguai e Estados Unidos. Autor de 24 Dvd´s, 5 metodologias de ensino e 4 livros. É o maior gerador de conteúdo gratuito para Empresários, Gestores de Vendas e Vendedores do Brasil, por meio do seu Canal no Youtube (www.tvdovendedor.com.br), o único canal do país que conta com mais de 1.000 vídeos de vendas motivacionais. Em 15 anos como palestrante, mais de 5.000.000 (cinco milhões) de pessoas já o assistiram presencialmente e on-line, onde já foi contratado por 500 empresas e ministrou mais de 1.100 palestras.


Objetivo

Palestra reflexiva e provocadora, mas leve, em que são inseridas situações as quais farão o profissional de vendas perceber que já possui por si só todas as ferramentas necessárias para brilhar nas vendas e na vida pessoal. As diferenças entre vendedores que brilham e os que estão apagados nada mais são do que os resultados alcançados, como também as habilidades, conhecimentos e atitudes em que alguns se aprimoram e outros se acomodam. Nesta palestra serão descobertas quais são todas elas.



Conteúdo

• Para brilhar tem que lustrar!

• O que te impede de brilhar nas vendas, desabafa comigo?

• O brilho é consequência de: Treino + Repetição + Persistência.

• Momento do UAU: O que faz seu cliente ficar encantado por ti?

• O poder do hábito: inovar (clique), trabalhar (rotina), bonificar (recompensa)!

• Neuromarketing + Neurovendas = Mais Brilho – Como a Neurociência te ajuda a brilhar mais em Vendas?

• Os 5 passos para fazer brilhar o que estava apagado com o cliente!

• O Novo Perfil do Profissional de Vendas até 2030!

• Vendas On line/Off Line (O2O); Vendas Inbound/Outbound (IN/OUT) – O que tenho a ver com tudo isso?

• Relacionamento – a chave do Brilho Constante em Vendas!

• Você nasceu para BRILHAR, vá lá e Brilhe, vá lá e Aja! Seja um BV e BZ!