Daniela Augusta e André Ortiz
Programação
27/02/2018 - 19:00 às 20:30
CurrículoDANIELA AUGUSTA
A JORNADA DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE – ESTRATÉGIA DE ATENDIMENTO E VENDA
Daniela Augusta – Graduada em Recursos Humanos, Especialista em Gestão de Pessoas, Especialista em Educação Distância, Extensão em Clientologia pelo Seeds of Dreams Institute (EUA), Extensão em Mercado e Desenvolvimento Sustentável pela Columbia University (EUA), Extensão em Neuroeconomia pela Higher School of Economics Moscow (Rússia), possui mais de 15 anos de experiência em Gestão de Pessoas e business partner apoiando diferentes segmentos como educação, mercado financeiro, tecnologia, comunicação, serviços, comércio e indústria. Liderou projetos de educação presencial e a distância, coordenou ações de gestão e desenvolvimento de pessoas, atuou na gestão de mudanças e atualmente dedica-se à consultoria e desenvolvimento humano com foco em negócios e resultados.
Objetivo
A palestra “A Jornada da Experiência do Cliente” esclarece que, independentemente de cargos e funções, somos todos vendedores, estimulando para o desenvolvimento de competências relacionadas a atendimento e vendas.
De forma leve e didática, com programa apoiado em experiências, cases, estudos e pesquisas, orienta como realizar entregas excelentes, proporcionar experiências positivas e alavancar resultados.
Pontua ainda a necessidade de preparação de times e ambientes para ação integrada, considerando o ciclo do atendimento de qualidade, no qual tudo e todos contribuem para o encantamento e fidelização do cliente, bem como para geração de valor e negócio.
Conteúdo
• Descubra a essência do seu negócio.
• Defina o valor da sua entrega.
• (Re) Conecte-se com o seu cliente.
• Crie ambientes para a promoção de experiências e negócios.
• Reinvente processos, inove as relações e cresça resultados.
• Jornada da Experiência ©: Empreenda Propósito, Engaje Pessoas, Encante Clientes, Eleve Performance.
FOCO DE APRENDIZAGEM
• Como inovar relações, ambientes e processos de atendimento e vendas.
• Como transformar clientes em fãs.
• Como vender mais através da experiência do cliente.
27/02/2018 - 21:00 às 22:30
CurrículoANDRÉ ORTIZ
O QUE TE IMPEDE DE BRILHAR EM VENDAS?
De ex-vendedor de jornal em feira à PhD em Business Administration in Neuromarketing pela Florida Christian University/USA, André Ortiz é Palestrante Internacional, Empresário, Escritor, Consultor e Professor.de Gestão de Vendas e Marketing na FGV, na Universidade Positivo e na Florida Christian University. Possui mais de 20 anos de experiência como executivo na Ambev, Claro, Nextel e Hsbc. Já ministrou palestras no Canadá, Paraguai e Estados Unidos. Autor de 24 Dvd´s, 5 metodologias de ensino e 4 livros. É o maior gerador de conteúdo gratuito para Empresários, Gestores de Vendas e Vendedores do Brasil, por meio do seu Canal no Youtube (www.tvdovendedor.com.br), o único canal do país que conta com mais de 1.000 vídeos de vendas motivacionais. Em 15 anos como palestrante, mais de 5.000.000 (cinco milhões) de pessoas já o assistiram presencialmente e on-line, onde já foi contratado por 500 empresas e ministrou mais de 1.100 palestras.
Objetivo
Palestra reflexiva e provocadora, mas leve, em que são inseridas situações as quais farão o profissional de vendas perceber que já possui por si só todas as ferramentas necessárias para brilhar nas vendas e na vida pessoal. As diferenças entre vendedores que brilham e os que estão apagados nada mais são do que os resultados alcançados, como também as habilidades, conhecimentos e atitudes em que alguns se aprimoram e outros se acomodam. Nesta palestra serão descobertas quais são todas elas.
Conteúdo
• Para brilhar tem que lustrar!
• O que te impede de brilhar nas vendas, desabafa comigo?
• O brilho é consequência de: Treino + Repetição + Persistência.
• Momento do UAU: O que faz seu cliente ficar encantado por ti?
• O poder do hábito: inovar (clique), trabalhar (rotina), bonificar (recompensa)!
• Neuromarketing + Neurovendas = Mais Brilho – Como a Neurociência te ajuda a brilhar mais em Vendas?
• Os 5 passos para fazer brilhar o que estava apagado com o cliente!
• O Novo Perfil do Profissional de Vendas até 2030!
• Vendas On line/Off Line (O2O); Vendas Inbound/Outbound (IN/OUT) – O que tenho a ver com tudo isso?
• Relacionamento – a chave do Brilho Constante em Vendas!
• Você nasceu para BRILHAR, vá lá e Brilhe, vá lá e Aja! Seja um BV e BZ!