Palestrantes

Adriano Siri

Adriano Siri

Adriano Siri é ator/fundador da Cia. de Comédia “Os Melhores do Mundo” com a qual percorreu o Brasil inúmeras vezes, esteve em Portugal e nos EUA, lançou 3 DVDs de grande repercussão (um deles filmado em Nova Iorque), tem incontáveis visualizações na internet, pode ser assistido nas principais plataformas de streaming e contabiliza quase três milhões de espectadores presenciais em sua carreira. Além disso, experimentou a música, foi comentarista cultural de veículos da capital e protagonizou spots publicitários e programas institucionais de rádio e tv. Trabalhou como ator na TV Globo, fez participação em diversos filmes de curta e longa metragem e é formado em Arquitetura e Urbanismo pela UnB. Atualmente, além dos palcos, dedica-se à literatura infanto juvenil, tendo três livros publicados, e ao desenvolvimento de projetos sócioculturais em uma plataforma digital.
Alessandra Assad

Alessandra Assad

Alessandra Assad - Master of Science in Business Administration in Neuromarketing na instituição de ensino Florida Christian University, é jornalista especializada em management, com MBA em Direção Estratégica e Mestrado em Neuroliderança. Ao longo de duas décadas, atuou como repórter, apresentadora e âncora em televisões, rádios e agência de notícias. Entre 2003 e 2009 foi diretora de Redação da revista VendaMais. Hoje atua como professora nos MBAs da Fundação Getulio Vargas em todo o Brasil e professora no Master of Science in Business Administration in Neuromarketing na Florida Christian University. É palestrante internacional, colunista de veículos de comunicação impressos e sites. Desde 2006 é sócia idealizadora e CEO da ASSIM ASSAD - Desenvolvimento Humano. Autora dos livros Atreva-se a Mudar!, Leve o Coração para o Trabalho e A Arte da Guerra para Gestão de Equipes (este apenas para comunidade Europeia). Em 2014, teve seus três livros publicados na Europa pela Editora TopBooks Internacional. Em 2017, lançou o primeiro livro de Neuroliderança do Brasil, com o título “Liderança Tóxica”.
Alexandre Pellaes

Alexandre Pellaes

Mestre em psicologia do trabalho pela USP. Especialista em modelos e práticas de gestão compartilhada com foco no futuro do Trabalho e das relações entre organizações e trabalhadores. Trabalhou na maior empresa horizontal do mundo com mais de 12.000 funcionários, sem cargos e sem chefes e decidiu aprofundar sua experiência para transformar o futuro do Trabalho. Foi duas vezes capa da revista Você S.A., 2 vezes palestrante TEDx São Paulo e fundador da Exboss
veja mais palestrantes