Evento

Pedro Mandelli
Construindo equipes de alta performance na administração pública

26 e 27 de Novembro

Programação

26/11/2015 - 08:30 às 17:30

PEDRO MANDELLI

CONSTRUINDO EQUIPES DE ALTA PERFORMANCE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Currículo

PEDRO MANDELLI é um dos mais influentes e reconhecidos consultores do Brasil. É fundador e sócio-diretor da Mandelli & Loriggio Consultores Associados, consultoria dedicada ao desenho e à condução de processos no campo de estratégia e gestão de pessoas, definição de modelos organizacionais e elaboração e condução de projetos de mudanças organizacional e cultural. Mandelli tem mais de três décadas e meia de atuação com empresas de todos os portes, nacionais e internacionais, de variados segmentos da economia, em trabalhos desenvolvidos no Brasil, Estados Unidos, Canadá e países da Europa. Nos últimos 10 anos, cerca de 200 executivos também passaram por processos de mentoring e counseling conduzidos por Mandelli. Professor no MBA de Educação Executiva da Fundação Dom Cabral (FDC) desde 1992, responde pelas disciplinas de liderança, gestão de pessoas, comportamento organizacional e gestão de mudanças. Ministrou aulas nos programas internacionais da FDC em parceria com a INSEAD, na França, com Kellogg School of Management (Northwestern University/EUA). Vem sendo lembrado e premiado desde o ano 2000 como um dos professores mais queridos de MBA do Brasil, além de ser um dos cinco consultores mais requisitados do País para palestras, que chegam a uma centena a cada ano.



Objetivo

Demonstrar de forma objetiva e estruturada como construir uma equipe de alta performance. Utilizando-se prioritariamente seus 30 anos de experiência como consultor nas maiores e melhores empresas brasileiras e multinacionais, Pedro Mandelli expõe, através de exemplos, sua teoria do desenvolvimento humano, a dinâmica das equipes, o perfil e estilos gerenciais dos líderes e como levar uma equipe de baixa capacidade de execução à alta performance (desempenho livre).


Conteúdo

1. PAPEL DA LIDERANÇA



•Visão estratégica

•Resultados

•Clientes

•Processos

•Pessoas



2. RITUAIS DE UM LÍDER



•Alinhamento

•Feedback

•Reconhecimento

•Consequências



3. PRÁTICAS DA LIDERANÇA



•Comunicação

•Negociação

•Decisão

•Medições



4. PAPÉIS DA LIDERANÇA



•Resultados

•Mudanças

•Estratégias

•Desenvolvimento da equipe