Evento

Wagner Tadeu, Adriano Siri e Thedy Corrêa

Programação

18/04/2018 - 19:00 às 20:30

ADRIANO SIRI

EXCELÊNCIA COM CONSISTÊNCIA: MUITO PRAZER! ENGAJAMENTO DIÁRIO

Currículo

Adriano Siri é ator/fundador da Cia. de Comédia “Os Melhores do Mundo” com a qual percorreu o Brasil inúmeras vezes, esteve em Portugal e nos EUA, lançou 3 DVDs de grande repercussão (um deles filmado em Nova Iorque), tem incontáveis visualizações na internet, pode ser assistido nas principais plataformas de streaming e contabiliza quase três milhões de espectadores presenciais em sua carreira. Além disso, experimentou a música, foi comentarista cultural de veículos da capital e protagonizou spots publicitários e programas institucionais de rádio e tv. Trabalhou como ator na TV Globo, fez participação em diversos filmes de curta e longa metragem e é formado em Arquitetura e Urbanismo pela UnB. Atualmente, além dos palcos, dedica-se à literatura infanto juvenil, tendo três livros publicados, e ao desenvolvimento de projetos sócioculturais em uma plataforma digital.


18/04/2018 - 19:00 às 20:30

WAGNER TADEU

EXCELÊNCIA COM CONSISTÊNCIA: MUITO PRAZER! ENGAJAMENTO DIÁRIO

Currículo

Cientista da Computação, Especialista em Análise e Projeto de Sistemas e Gestão de Projetos, com atuação técnica, gestora e executiva, ao longo de 23 anos, em empresas líderes nacionais e multinacionais do segmento de T.I, com atuação em projetos e contratos críticos, multidisciplinares e estratégicos em órgãos públicos e empresas privadas. É também fundador da ECC – English Classroom & Consultancy, centro de excelência e referência em ensino do idioma inglês e do IDC – Instituto de Desenvolvimento Consciente, voltado ao desenvolvimento profissional e humano. Oficial R/2 do Exército Brasileiro.


Objetivo

Inquietar positiva e propositivamente acerca da perspectiva desafiadora e alvissareira de tornarmo-nos excelentes com consistência, considerando-se a construtiva e necessária revisita diária de valores, hábitos, crenças e práticas, alinhando-os aos propósitos.


Conteúdo

• Erros, uma oportunidade de transformação.

• Eu, gestor de mim mesmo.

• Impermanência e instabilidade, a difícil convivência.

• Decisões importantes, a dúvida que não quer calar.

• Frustração, a melhor amiga do homem.

• Liderança moral, a verdadeira liderança.

• Crenças, alavanca ou amarra?

• No process, no gain!


18/04/2018 - 21:00 às 22:30

THEDY CORRÊA

COMO GERENCIAR CRISES DENTRO DO TIME

Currículo

É vocalista da banda de rock gaúcha “Nenhum de Nós” e escritor. Através da música, ele encanta, emociona e alegra as pessoas. Mas ele quis mais, e foi através das palestras que encontrou uma maneira de compartilhar a sua trajetória com o público. Destaca a questão do trabalho em equipe, o gerenciamento de crises, e como a banda “Nenhum de Nós” se tornou símbolo do rock gaúcho, tendo a mesma formação desde o início da carreira e sempre atuando com o mesmo empresário, algo raro no meio artístico e musical. Por sua experiência como músico e apresentador, Thedy tem imensa facilidade e sabe como prender o público do início ao fim do encontro, tornando tudo natural e realmente com muito conteúdo.


Objetivo

Sua palestra promove uma experiência com a música, reforçando a importância do trabalho em equipe e a busca por soluções criativas através de exemplos do universo musical. Os espectadores sairão inspirados e estimulados a enxergarem o ambiente de trabalho de uma forma diferente e buscarem os melhores resultados para a organização.


Conteúdo

• Trabalho em equipe;

• Soluções criativas;

• Gerenciamento de crise;

• Gestão de pessoas;

• Inovação;

• Liderança.