Evento

RJ | Engajamento, comunicação e produtividade •Tevah •Samuel Bortolin •Carol Portilho •Daniel Hosken

Programação

19/10/2022 - 08:30 às 17:30

EDUARDO TEVAH

LIDERANÇA

Currículo

Eduardo Tevah é um profissional com mais de 30 anos de experiência nas áreas de gestão e formação de equipes e suas palestras e workshops têm trazido às empresas incrementos reais de vendas e relacionamento com clientes. O desafio de comandar pessoas o tornou reconhecido internacionalmente quando se trata de palestras e workshops ligados à liderança e à motivação de pessoas. Bacharel em Administração de Empresas pela UFRGS com especialização em Gestão de Pessoas, Tevah é diretor-presidente da DE Consultores Associados, possui cursos de especialização na Europa e Estados Unidos e é autor de quatro livros com mais de 200.000 exemplares vendidos. Palestrante, empresário e escritor. Eduardo Tevah reúne a vivência prática como gestor e consultor de grandes empresas nacionais e internacionais com o aprendizado contínuo em centros da Europa e dos Estados Unidos. Seus eventos são marcados por uma profunda reflexão sobre a realidade empresarial, aliada à soluções 100% práticas. Atualmente reconhecido como um dos grandes nomes do Brasil nas áreas de Liderança, Vendas e Mudança Comportamental de Equipes, seu nome já foi requisitado pelas principais corporações que encontraram no seu trabalho soluções verdadeiras para conquista dos resultados almejados. Eduardo Tevah é escritor de 5 livros, que já somam mais de 300 mil exemplares vendidos. Além de promover workshops de abrangência nacional e internacional, em que já treinou e capacitou milhares de profissionais.


19/10/2022 - 08:30 às 17:30

SAMUEL BORTOLIN

SUPERAÇÃO

Currículo

Samuel Bortolin - é palestrante, paratleta e treinador comportamental. Aos 28 anos, Samuel Bortolin desafiou o impossível tornando-se a primeira pessoa no mundo, com o seu grau de deficiência, a completar um triathlon e uma meia maratona. Palestrante, paratriatleta e empresário, formado em Direito e Educação Física, Samuel sempre teve a superação como principal vertente de sua jornada.!



19/10/2022 - 08:30 às 17:30

CAROL PORTILHO

COMUNICAÇÃO

Currículo

Carol Portilho - Palestrante, especialista em linguagem corporal, formação em Programação Neurolinguística, se tornou Perita Técnica e Especialista em Microexpressões Faciais, atuando em sentenças em que a Justiça recorre a comunicação como solução para decifrar pessoas. Carol Portilho é uma das maiores especialistas na área no Brasil. Suas palestras e treinamentos já contribuíram com o desenvolvimento de milhares de pessoas e empresas em todo o país, dos mais diversos segmentos e portes. Pela Record, realiza análises técnicas de linguagem corporal para programa de TV. Não é por acaso que Carol Portilho não se limita como uma entusiasta da comunicação: seus projetos também contribuem com o desenvolvimento de pessoas que buscam se conhecerem, ser mais seguras e confiantes.


19/10/2022 - 08:30 às 17:30

DANIEL HOSKEN

PRODUTIVIDADE

Currículo

Daniel Hosken - é palestrante, engenheiro, especialista em comportamento humano e consultor de empresas. Ele converge energia e vivência prática em seus treinamentos e palestras. Suas competências foram desenvolvidas à frente de grandes projetos e equipes na área de engenharia, gestão de pessoas e desenvolvimento de líderes. É engenheiro que se especializou em comportamento humano: graduado em automação pela UFOP, especialista em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Dom Cabral e mestrando em Neurociências (UFMG). Possuí formações em Programação, Neurolinguística, Eneagrama, entre outros também com foco em comportamento. Atualmente é consultor de empresas e se dedica a desenvolver líderes e equipes, sempre com foco no comportamento humano.