RIO DE JANEIRO Eduardo Tevah • Gerando engajamento no setor público
Informações
Atualmente o setor público passa por um momento de grande pressão e de mudanças significativas em sua gestão. A maioria dos problemas enfrentados hoje nas organizações públicas são ocasionados entre outros fatores, pelas questões políticas, que contribuem para a instabilidade e consequente desmotivação dos servidores.
Engajamento tem sido a palavra de ordem, dita pelos líderes em busca de melhores resultados para todo o serviço público brasileiro.
Programação
02/10/2017 - 08:30 às 17:30
CurrículoEDUARDO TEVAH
RIO DE JANEIRO EDUARDO TEVAH • GERANDO ENGAJAMENTO NO SETOR PÚBLICO
Eduardo Tevah é um profissional com mais de 30 anos de experiência nas áreas de gestão e formação de equipes e suas palestras e workshops têm trazido às empresas incrementos reais de vendas e relacionamento com clientes. O desafio de comandar pessoas o tornou reconhecido internacionalmente quando se trata de palestras e workshops ligados à liderança e à motivação de pessoas. Bacharel em Administração de Empresas pela UFRGS com especialização em Gestão de Pessoas, Tevah é diretor-presidente da DE Consultores Associados, possui cursos de especialização na Europa e Estados Unidos e é autor de quatro livros com mais de 200.000 exemplares vendidos. Palestrante, empresário e escritor. Eduardo Tevah reúne a vivência prática como gestor e consultor de grandes empresas nacionais e internacionais com o aprendizado contínuo em centros da Europa e dos Estados Unidos. Seus eventos são marcados por uma profunda reflexão sobre a realidade empresarial, aliada à soluções 100% práticas. Atualmente reconhecido como um dos grandes nomes do Brasil nas áreas de Liderança, Vendas e Mudança Comportamental de Equipes, seu nome já foi requisitado pelas principais corporações que encontraram no seu trabalho soluções verdadeiras para conquista dos resultados almejados. Eduardo Tevah é escritor de 5 livros, que já somam mais de 300 mil exemplares vendidos. Além de promover workshops de abrangência nacional e internacional, em que já treinou e capacitou milhares de profissionais.
Objetivo
Auxiliar com ferramentas práticas os líderes e gestores públicos no seu desafio de engajar servidores públicos alinhando-os com os objetivos da área, do órgão e do país.
Conheça alguns dos benefícios:
- Demonstrar os principais aspectos para líderes que desejam promover o engajamento em seus setores;
- Melhorar o resultado, desempenho, dedicação e performance dos servidores;
- Oportunidade excepcional para líderes que desejam criar um ambiente de colaboração e engajamento;
- Resgatar o senso do servidor em relação a sua importância para a sociedade;
- Demonstrar questões que auxiliam a manter a mente oxigenada no que é positivo, no conhecimento e nas atitudes que favorecem a eficiência;
Conteúdo
Módulo 1 - Introdução ao serviço público
1.1 - O que mais diferencia o setor público do setor privado?
1.2 - Quais as novas expectativas da sociedade em relação ao setor público?
1.3 - Por que entregar resultados virou também um desafio no governo?
1.4 - Como o conceito de carreiras internas mudou a perspectiva dos servidores?
1.5 - Aprendendo a conviver com seus líderes e colegas;
1.6 - Você agora é um servidor público: o que isso realmente significa?
1.7 - Por que se tornar um servidor realmente engajado fará diferença em sua vida?
Módulo 2 - Aprendendo a aprender
2.1 - Você passou no concurso, mas é agora que começa o maior desafio;
2.2 - Buscando referências para o aprendizado interno;
2.3 - Aprendizado passivo x aprendizado ativo;
2.4 - Por que tantos servidores começam com uma imagem negativa e como evitar isso?
2.5 - Como aumentar seu nível de conhecimento dos assuntos internos fará de você um servidor diferenciado?
2.6 - O grave risco da zona de conforto no aprendizado em servidores públicos.
Módulo 3 - As atitudes dos servidores públicos realmente engajados
3.1 - Um servidor público é a soma de seu conhecimento com sua atitude;
3.2 - Torne-se um profissional raro naquilo que você faz;
3.3 - Como a sua iniciativa pessoal pode ajudar no sucesso da área em que você irá atuar?
3.4 - Por que é preciso “entender de gente” para ser um servidor de sucesso?
3.5 - A arte de saber trabalhar em equipe;
3.6 - Trazendo inovações e soluções para melhorar processos internos;
3.7 - Prazer em servir: isso fará toda a diferença!
3.8 - Encantando o cliente interno e o cliente externo;
3.9 - Faça mais do que as pessoas esperam de você;
3.10 - Foco em resultados.
Módulo 4 - Engajamento no serviço público e realização pessoal
4.1 - Com quem você é comprometido na vida?
4.2 - Como alcançar a excelência no equilíbrio entre vida profissional e vida pessoal?
4.3 - Usando sua inteligência emocional para ampliar seus resultados no serviço público e na sua vida pessoal;
4.4 - Assumindo o compromisso de fazer o seu melhor no serviço público;
4.5 - Trabalhar com alegria faz a diferença;
4.6 - Teste: Você tem automotivação?
4.7 - Virando referência naquilo que você faz;
4.8 - Construindo o futuro que você sonhou.