Evento

Rio de Janeiro | A felicidade como estratégia de engajamento e sustentabilidade • Carla Furtado

Informações


 Os cursos ministrados na modalidade online ao vivo (educação sincrônica) congregam apre¬sentações breves, contudo consistentes do ponto de vista científico, seguidas de atividades em pares e/ou grupos em salas paralelas online e sessões de debriefing no grande grupo. Usamos também assessments e atividades interativas, com vistas a sustentar o engajamento dos alu¬nos.

Programação

06/08/2021 - 08:30 às 17:30

CARLA FURTADO

A FELICIDADE COMO ESTRATÉGIA DE ENGAJAMENTO E SUSTENTABILIDADE

Currículo

Carla Furtado é um dos nomes mundiais em ascensão no campo da Felicidade nas Organizações. A partir do estudo aprofundado do Sistema Felicidade Interna Bruta, originário do Butão, e da expertise em gestão, desenvolveu o Sistema FIB-Feliciência, que reúne Filosofia, Ciência e Metodologia necessárias à implantação de um Programa de Felicidade com impacto real no engajamento dos colaboradores e na performance das organizações.
A palestrante se tornou referência nacional e internacional no campo da Felicidade nas Organizações, graças ao seu case desenvolvido para o Hospital Anchieta, em Brasília, que ganhou repercussão mundial após o impacto positivo obtido em diversos KPIs e também na rentabilidade do negócio.
Na bagagem, Carla tem participações pelos maiores eventos sobre psicologia positiva e felicidade do mundo. Já se apresentou no VII Congresso Mundial de Felicidade Interna Bruta (Thimpu/Butão), no III Congresso Português de Psicologia Positiva (Lisboa/Portugal), no World Happiness Festival (San Miguel de Allende/México), na Rock In Rio Innovation Week (Lisboa/Portugal) e no IX Congresso Europeu de Psicologia Positiva (Budapeste/Hungria).


Objetivo

 Capacitar gestores a potencializarem as forças dos times, obtendo com isso equipes mais en¬gajadas, com maior satisfação no trabalho e capazes de superar as expectativas de clientes internos e externos.


Conteúdo

  Módulo 1

· Felicidade no Trabalho: O Que Diz a Ciência na Terceira Década do Século 21

· Desafios Trans e Pós-Pandemia: Saúde Mental, Segurança Psicológica, Engajamento e Sus¬tentabilidade;

Módulo 2

· Planejamento Estratégico e Implementação da Felicidade Organizacional

· Happiness Scorecard e ROI da Felicidade.nproducoes