Evento

Primeiro Workshop em Vendas - José Ricardo Noronha

Profissionais mais capacitados e motivados para fazer a diferença positiva em suas empresas. OPORTUNIDADE ÚNICA de aprender técnicas e atitudes para levar você e sua empresa para o podium!

Programação

09/03/2006 - 08:30 às 17:30

JOSÉ RICARDO NORONHA

PRIMEIRO WORKSHOP EM VENDAS

Currículo

José Ricardo, conhecido como Zé, é um cara que sonha em ajudar você e sua empresa a venderem mais e a realizarem o seu máximo potencial nas vendas e na vida. Se intitula como um vendedor vencedor (com o maior orgulho do mundo), palestrante, professor, escritor, consultor e apaixonado pelo mundo das vendas.
Bacharel em Direito pela PUC/SP e MBA Executivo Internacional pela FIA/USP com módulos internacionais na EM Lyon Business School, na França, na Universidade de Cambridge, na Inglaterra, e na Vanderbilt University, nos Estados Unidos. Especialização em Marketing, Empreendedorismo, Empreendedorismo Social e Vendas pela Vanderbilt University (Owen Graduate School of Management) e atua como professor dos programas de MBA da FIA e também do Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis do CRECI/SP. Autor dos livros “Vendedores Vencedores” e “Vendas. Como eu faço?”, que contam com a participação especial de “feras” como Gustavo Cerbasi, Robert Wong, Eugenio Mussak, Raul Candeloro e James Hunter, entre outros.
Zé foi apontado pelos exigentes leitores e assinantes da maior e mais importante revista de marketing e vendas do Brasil, a Revista VendaMais, como um dos 5 maiores palestrantes e professores de vendas do Brasil.


Objetivo

Vivemos um novo mundo das vendas. Um “novo mundo” que se caracteriza por clientes muito mais exigentes, informados e seletivos, por inúmeros concorrentes, por margens menores, por pressão ainda mais intensa por melhores resultados e por ofertas, produtos e serviços cada vez mais comoditizados.



Neste cenário, quem não mudar, ficará para trás! E para ajudar a mudar as atitudes e comportamentos de vendas dos seus profissionais, é preciso capacitá-los e treiná-los com as técnicas mais eficazes e modernas de vendas. O Curso de Técnicas e Atitudes de Vendas é um curso sensacional que mescla o que existe de melhor em Teoria, com o que há de mais testado na Prática com a tão fundamental Paixão por Vendas, que está umbilicalmente ligada à motivação dos seus profissionais e ao desejo de fazer a diferença positiva nos negócios dos clientes e nos negócios da sua empresa, o que tem impacto direto e positivo no bolso dos seus profissionais de vendas. Um curso aprovado e aclamado pelo mercado e que é liderado pelo José Ricardo Noronha, que tem trabalhado com gigantes como Alphaville, Banco Bradesco, Banco Itaú, Brasil Foods, Caixa Econômica Federal, CRECI, DuPont, Galderma, Gafisa, J&J, Natura, Perdigão, Pizza Hut, Sadia, Banco Santander, Starbucks, Vivo e Volkswagen, dentre tantos outros em projetos com resultados sensacionais.


Conteúdo

• As técnicas mais eficazes em todas as etapas da venda (Planejamento, Prospecção, Abordagem, Levantamento de Necessidades, Apresentação, Negociação, Fechamento e Pós Venda)

• Gestão do Funil de Vendas e boa utilização do CRM

• Vendas Consultivas e Desafiadoras

• Diferenciais Competitivos focados na venda do valor (ao invés do preço)

• Estratégias de Cross Selling e Up Selling

• As atitudes essenciais dos campeões de vendas

• A Escada de Transformação de Clientes em Fãs







Programação