Evento

Lívia Mandelli e José Hipólito

Programação

18/04/2017 - 19:00 às 20:30

LIVIA MANDELLI

PROTAGONIZANDO A LIDERANÇA 360º

Currículo

LIVIA MANDELLI é especialista em remodelagem comportamental de executivos e consultora na área de Gestão de Pessoas na Mandelli & Loriggio Associados. Atualmente, também realiza a análise comportamental para auxiliar empresas a escolherem as pessoas certas para posições de liderança. Ao longo de sua trajetória, Livia vem atuando em coaching, mentoring, workshops de team building e autoconhecimento em liderança em empresas na Europa, na América do Norte e no Brasil. É palestrante e tem três livros publicados: “Liderança nua e crua: desvendando o lado feminino e masculino ao liderar”, “Vestindo a Liderança: 14 comportamentos essenciais para a alta performance emocional” e “Imaginando e Desenhando a Liderança”, este último em parceria com Pedro Mandelli e Antônio Loriggio.
Professora convidada de MBA’s da Fundação Dom Cabral, Livia é doutoranda em Comportamento Humano pela Walden University, nos EUA, mestre em Liderança pela University of Gloucestershire na Inglaterra, Psicopedagoga Organizacional e Administradora. Qualificada em EQI2.0 (Inteligência Emocional), MBTI e MBTI Step II (traços de personalidade), DISC (estilo comportamental), e Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching/ Graduate School of Master Coaching. Também tem certificações em Psicologia Positiva pela University of North Carolina nos EUA e em Inteligência Emocional em Liderança e Inteligência Emocional e Equipes, por meio da Fellipelli, consultoria de desenvolvimento humano.


Objetivo

A autoliderança é um caminho sem volta. Ao identificar os padrões mentais, limitações emocionais, comportamentos, o que te move e o que move cada pessoa, surge um mundo de possibilidades para inspirar as pessoas a quererem fazer as coisas por você e pelo ambiente de trabalho em busca de resultados


Conteúdo

• Traduzindo o modelo mental em atitudes efetivas;

• Transformação do mindset de vitimização em protagonismo;

• Autoconhecimento - MBTI;

• Autogestão e gestão de equipes através de perfis de personalidade.