Flávio Tófani, Wesley Barbosa e José Ricardo Noronha
Programação
25/01/2016 - 19:00 às 19:45
CurrículoWESLEY BARBOSA
NEUROMARKETING: A MENTE INVISÍVEL DO MERCADO
Foi o executivo responsável por trazer o Baidu (o Google Chinês) para a América Latina e atualmente é Líder de Desenvolvimento de Mercado do Facebook. Possui educação executiva em Negociação por Harvard Law School, Inovação e Marketing por Columbia Business School e MBA em Marketing na Fundação Getúlio Vargas. Com conhecimentos nas áreas de Mídias Sociais, Inovação, Marketing e Neuromarketing, desenvolve treinamentos, palestras e consultorias, demonstrando a importância do uso da tecnologia para ganhar notoriedade e gerenciar o relacionamento entre marcas e clientes. Aborda o processo de “pensar dentro da caixa” resultando em criações inovadoras e utiliza o neuromarketing para revolucionar a maneira como as marcas, produtos e serviços se relacionam com seu público.
Objetivo
Uma análise sobre neuromarketing global, com cases de sucesso aplicados em diversas situações do mercado. A palestra faz um paralelo sobre a evolução da tecnologia e do consumo, baseada no comportamento dos indivíduos enquanto cidadãos e consumidores. Traz as características de como o cérebro humano reage às situações diversas enquanto consome, detalhando sensações que transitam em todos os sentidos. A neurologia como uma ciência à disposição do marketing é o foco principal da apresentação, que surpreende ao se mostrar simples e de fácil utilização cotidiana.
Conteúdo
• Neuromarketing
• Comportamento
• Consumo
• Buybutton
• EEG
• Neurociência
• 5 sentidos
25/01/2016 - 19:45 às 20:30
CurrículoFLÁVIO TÓFANI
CONECTE-SE COM SEUS CLIENTES
Flávio Tófani é um dos mais requisitados palestrantes do Brasil. São pelo menos 200 palestras realizadas a cada ano. Coordenador e professor das principais pós-graduações de Minas Gerais, tem atuação nacional: já se apresentou para mais de 2.000 empresas dos mais variados segmentos. A habilidade de unir o conhecimento prático a resultados, com ideias apresentadas de forma clara e simples, dá o tom ao encontro que garante uma experiência transformadora.
É autor do livro “Entender o Marketing da Gestão Escolar: agregando valor à marca das escolas”.
Flávio é, definitivamente, um profundo idealista da transformação que a educação pode provocar no mundo. Graduado em Comunicação Social e mestre em Engenharia de Produção, com especializações em Marketing e em Gerenciamento de Pequenas e Médias Empresas, Flávio é também blogueiro do maior portal mineiro de entretenimento: SouBH.
Objetivo
O objetivo da palestra é discutir as mudanças de mercado que impactam as pessoas na era da economia da experiência e os atributos dos novos profissionais. Apresenta e compartilha lições aprendidas de excelência em serviços que podem ser aproveitadas em qualquer negócio.
Conteúdo
• Economia da experiência;
• Gestão de marcas;
• Atitudes pessoais e profissionais;
• Serviços de excelência;
• Diferença entre satisfação, encantamento, fidelidade e lealdade dos clientes.
25/01/2016 - 21:00 às 22:30
CurrículoJOSÉ RICARDO NORONHA
A ERA DA EXPERIÊNCIA: COMO TRANSFORMAR CLIENTES EM FÃS
José Ricardo, conhecido como Zé, é um cara que sonha em ajudar você e sua empresa a venderem mais e a realizarem o seu máximo potencial nas vendas e na vida. Se intitula como um vendedor vencedor (com o maior orgulho do mundo), palestrante, professor, escritor, consultor e apaixonado pelo mundo das vendas.
Bacharel em Direito pela PUC/SP e MBA Executivo Internacional pela FIA/USP com módulos internacionais na EM Lyon Business School, na França, na Universidade de Cambridge, na Inglaterra, e na Vanderbilt University, nos Estados Unidos. Especialização em Marketing, Empreendedorismo, Empreendedorismo Social e Vendas pela Vanderbilt University (Owen Graduate School of Management) e atua como professor dos programas de MBA da FIA e também do Programa de Educação Continuada do Corretor de Imóveis do CRECI/SP. Autor dos livros “Vendedores Vencedores” e “Vendas. Como eu faço?”, que contam com a participação especial de “feras” como Gustavo Cerbasi, Robert Wong, Eugenio Mussak, Raul Candeloro e James Hunter, entre outros.
Zé foi apontado pelos exigentes leitores e assinantes da maior e mais importante revista de marketing e vendas do Brasil, a Revista VendaMais, como um dos 5 maiores palestrantes e professores de vendas do Brasil.
Objetivo
A palestra “Como transformar clientes em fãs” é realmente sensacional exatamente por mesclar o que existe de melhor em teoria, com o que há de mais testado na prática com a tão fundamental paixão por vendas, que está umbilicalmente ligada à motivação dos seus profissionais e ao desejo de fazer a diferença positiva na vida e nos negócios dos clientes e nos negócios da sua empresa, criando assim um círculo virtuoso onde todos ganham.
Conteúdo
• A era e a economia da experiência. A escada de transformação de clientes em fãs: entendimento, atendimento, experiência e encantamento
• As atitudes, conhecimentos, comportamentos e atitudes dos profissionais e empresas focados em oferecer experiências inesquecíveis aos seus clientes
• As práticas e segredos da Disney para transformar clientes em fãs