Evento

Eduardo Ferraz e Leo Chaves

Programação

27/11/2018 - 19:00 às 20:30

EDUARDO FERRAZ

GENTE DE RESULTADO - COMO CONSTRUIR EQUIPES DE ALTO DESEMPENHO

Currículo

Tem mais de 25 anos de experiência e cerca de 30 mil horas de prática com consultoria em empresas e em treinamentos nas áreas de negociação, vendas e gestão de pessoas. Eduardo é reconhecido tanto por seu consistente embasamento teórico (usando a Psicologia e a Neurociência comportamental) quanto por seu estilo direto e assertivo. Toda essa bagagem o torna um dos mais capacitados profissionais em desenvolvimento humano do país. Possui grandes cases de sucesso e atende clientes como Banco do Brasil, Bayer, Basf, Bourbon Hotéis, Correios, Dell Anno, Fiat, Livrarias Curitiba, N Produções, Petrobrás, Sadia, entre muitos outros.
Entre 2010 e 2015, teve mais de 500 participações na mídia. Artigos e revistas sobre temas ligados à negociação, gestão de pessoas e neurociência comportamental, em veículos de comunicação como os canais de televisão aberta e a cabo Globo, Bandeirantes, SBT, Record, Globo News e GNT, e em canais de rádio, como CBN, BandNews, Globo, Jovem Pan e Transamérica.
Teve participação em revistas, como Exame, Época, Época Negócio, Nova, Veja, Você S/A, Você RH, entre outras. Em jornais, como Folha de São Paulo, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Estado de Minas, Diário de Pernambuco, Correio do Povo, Zero Hora, Gazeta do Povo, entre outros. É comentarista em vídeos na EXAME.com e colunista na rádio CBN Curitiba.
Além de consultor, Eduardo também realiza treinamentos e faz palestras. Em 2010, escreveu o livro “Por que a gente é do jeito que a gente é?”, que trata da aplicação da neurociência e da psicologia no dia a dia das pessoas. Em 2013 escreveu “Seja a pessoa certa no lugar certo”, sobre como encontrar o posicionamento profissional ideal, que ficou por seis semanas na lista dos dez livros mais vendidos da revista Veja.


Objetivo

Como fazer para construir uma equipe de sucesso, capaz de atingir os resultados traçados. O que é importante avaliar, valorizar e perceber? Saiba como sua equipe pode ser o destaque em qualquer organização.


Conteúdo

• A neurociência aplicada à gestão de pessoas.

• Os quatro estilos de liderar – Qual é o seu?

• Os três principais perfis profissionais - qual é o lugar certo para cada um deles?

• O que é mais importante, currículo ou personalidade?

• O que motiva, profissionalmente, as pessoas?



27/11/2018 - 21:00 às 22:30

LEO CHAVES

O QUE OS PALCOS NÃO CONTAM: SONHOS, FOCO, RESILIÊNCIA, SUOR E GRATIDÃO

Currículo

Cantor sim. Palestrante também. Leo Chaves não é só um artista no auge da carreira, mas um ser humano que vivenciou todas etapas da carreira com extrema intensidade: o primeiro passo, as crises, frustrações e derrotas e, consequentemente a tudo isso, o sucesso. Com uma difícil jornada que começa no interior de Minas, em 92, até a ascensão que o levou a conquistar o prêmio de melhor álbum sertanejo da América do Sul, pelo Grammy Latino em 2014, ele releva suas histórias e experiências com intuito de transformar a vida das pessoas – tanto em seus âmbitos pessoais quanto profissionais.
Em suas palestras, o músico-conferencista fala sobre inúmeros temas que envolvem motivação e educação sempre aliados à música, criando uma esfera intimista e penetrante, que instiga os participantes a tomar outras decisões e buscar por novas oportunidades.


Objetivo

Apresentar a construção do sucesso, com a conquista de resultados grandiosos, através de muito foco, resiliência e suor.

Tudo com muita música e emoção.


Conteúdo

• Importância de sonhar.

• Foco no resultado.

• Resiliência, palavra chave no mundo das organizações.

• Suor e gratidão andam de mãos dadas com o sucesso.

• Inspiração para continuar na jornada.