Evento

RIO DE JANEIRO
Liderança na Prática

17 de setembro de 2020

Programação

23/10/2020 - 08:30 às 17:30

EDUARDO TEVAH

LIDERANÇA NA PRÁTICA - TUDO O QUE PRECISA FAZER PARA ALCANÇAR UM RESULTADO EXTRAORDINÁRIO EM 2020

Currículo

Eduardo Tevah é um profissional com mais de 30 anos de experiência nas áreas de gestão e formação de equipes e suas palestras e workshops têm trazido às empresas incrementos reais de vendas e relacionamento com clientes. O desafio de comandar pessoas o tornou reconhecido internacionalmente quando se trata de palestras e workshops ligados à liderança e à motivação de pessoas. Bacharel em Administração de Empresas pela UFRGS com especialização em Gestão de Pessoas, Tevah é diretor-presidente da DE Consultores Associados, possui cursos de especialização na Europa e Estados Unidos e é autor de quatro livros com mais de 200.000 exemplares vendidos. Palestrante, empresário e escritor. Eduardo Tevah reúne a vivência prática como gestor e consultor de grandes empresas nacionais e internacionais com o aprendizado contínuo em centros da Europa e dos Estados Unidos. Seus eventos são marcados por uma profunda reflexão sobre a realidade empresarial, aliada à soluções 100% práticas. Atualmente reconhecido como um dos grandes nomes do Brasil nas áreas de Liderança, Vendas e Mudança Comportamental de Equipes, seu nome já foi requisitado pelas principais corporações que encontraram no seu trabalho soluções verdadeiras para conquista dos resultados almejados. Eduardo Tevah é escritor de 5 livros, que já somam mais de 300 mil exemplares vendidos. Além de promover workshops de abrangência nacional e internacional, em que já treinou e capacitou milhares de profissionais.


Objetivo

 Vivemos, com certeza, o momento mais difícil da história recente do Brasil na área de gestão de pessoas. Mesmo os líderes mais experientes estão vivenciando desafios que exigem uma capacidade ímpar de saber como maximizar resultados em um cenário com tamanhas mudanças e muito perto do pleno emprego.



Nesse treinamento, daremos respostas e dicas para algumas das perguntas que mais afetam empresas e líderes de sucesso tais como:



1. Quais são as competências essenciais dos líderes que conseguem fazer suas equipes experimentarem seu máximo?

2. Como evitar os maiores erros que líderes cometem nos dias de hoje?

3. Como lidar com pessoas que parecem estar "quase sempre de saída" para um novo desafio?

4. Como criar uma equipe de pessoas realmente comprometidas?

5. Como focar e mobilizar toda a equipe para a busca de metas e resultados?



Conteúdo

1. AS COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS DO(A) LÍDER DE SUCESSO

1.1 Aspectos fundamentais para a conquista de um grupo;

1.2 Criando hábitos na equipe que facilitem a atuação do líder;

1.3 Qual o perfil do(a) líder de sucesso?

1.4 Quais os 3 maiores desafios de um líder diante das mudanças no mercado de trabalho;

1.5 O que as pessoas esperam de um líder para se comprometer com metas e resultados?

1.6 Os 5 maiores erros que um líder comete e como evitá-los;

1.7 Autoanálise: em que item você precisa evoluir para ser um(a) líder ainda melhor?

1.8 Inovação e criatividade: um atributo de poucos líderes, mas que pode revolucionar a sua empresa;

1.9 Por que capacitar pessoas virou um dos maiores desafios da liderança eficaz?

1.10 Como focar a equipe na excelência no atendimento aos clientes, sejam eles internos ou externos;



2. OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS

2.1 O grande dilema: como formar uma equipe de pessoas comprometidas com o sucesso da empresa quando a maioria das pessoas parece estar sempre de saída para outro emprego?



2.2 Que perfil você precisa descobrir para novos talentos de sua empresa?

2.3 Quais as perguntas mais eficazes para fazer em uma entrevista de quem irá trabalhar com você?

2.4 Como reter os maiores talentos, pois a rotação de pessoal nas organizações é e será cada vez maior;

2.5 Por que 79% das pessoas que trabalham com você não fazem o seu melhor e o que o líder pode fazer para mudar isso?

2.6 Desafio: quanto precisam oferecer a mais ou que vantagens para levar um colaborador da sua equipe?

2.7 Os 3 pontos chaves para a gestão de pessoas: capacitar, mobilizar e avaliar;

2.8 A arte de elogiar e criar um padrão de excelência no grupo;

2.9 Como criticar de forma eficaz e com foco na mudança?

2.10 Como melhorar as avaliações de desempenho que realmente façam as pessoas evoluírem e fazerem o seu melhor?



3. APERFEIÇOANDO PROCESSOS COM FOCO EM RESULTADOS

3.1 Por que as empresas mais bem sucedidas no mundo são aquelas que tem processos bem estruturados?

3.2 Criando um padrão de trabalho que pode revolucionar a sua área, departamento e empresa;

3.3 Como delegar tarefas com êxito?

3.4 Pare de gerenciar por informação e gerencie por constatação;

3.5 As 4 perguntas da excelência que um líder deve sempre fazer;

3.6 Como criar metas para todos os aspectos essenciais que envolvam a sua liderança?

3.7 Como acompanhar metas e envolver todos nos desafios da empresa/setor?

3.8 No mundo real, você vale por seus resultados e não pelo seu esforço;

3.9 O líder tem que estar focado no resultado;

3.10 Por que a maioria das pessoas não se mobiliza pelas metas? radical na forma de liderar pessoas. preservando a qualidade de relacionamento entre todas as pessoas da organização.